quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

- Diz-me que a nossa história vai ser tal qual um conto de fadas e assim teremos um final feliz. - Pediu com a sua inocência, aninhando-se nos braços do homem que queria amar para o resto da sua vida.
- Não... - Respondeu.
Aquela negação tinha sido a pior que já ouvira, por momentos sentira o quebrar do seu coração. Ficou cabisbaixa. Ele, com o seu indicador, ergueu-lhe o queixo e fez com que ela o confrontasse, por fim sorriu e continuou.
- Não quero que a nossa história tenha final algum.

6 comentários:

  1. Fantástico. Lindo.
    Espero que um dia, esse homem, apareça na tua vida. .

    O teu anónimo de eleição :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, uma vez mais! :)

    Espero vir a saber quem é realmente o Anónimo ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso não sei se saberás . Tudo tem o seu tempo.
    Já pensas-te em alguém? Gostavas que fosse alguém?

    Qualquer uma das respostas não me "impressiona" e não me fará ficar mais ou menos feliz :)

    A sinceridade é apreciada por este lado. Mesmo estando em "estado anónimo".
    Mas isso um dia, talvez entendas...

    beijinho mel

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera, já pensei em muita gente e, ao mesmo tempo, não pensei em ninguém.

    Não o condeno, tem todo o direito de se manter anónimo, eu só acho que é muito gratificante ver alguém perder um bocadinho do seu tempo para comentar pequenos textos :)

    ResponderEliminar
  5. Pequenos mas lindos. Como tu. Fico à espera do próximo.

    ResponderEliminar
  6. Então, tanta demora..

    É uma pena. Tenho saudades tuas.

    ResponderEliminar